28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião

91

Olá! Feliz dia! Seja bem-vindo ao modo feliz de viver em harmonia com a natureza! Na palestra de hoje, o preletor Olímpio Kitahara, nos orienta sobre “A diferença entre a medicina e a cura pela religião”, a partir dos ensinamentos contidos no livro “Convite a Prosperidade, vol.2”, escrito pelo Mestre Masaharu Taniguchi. (http://www.sni.org.br/livrariavirtual/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=328)

Muito obrigado!

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião” sobre Cura pela Natureza:




Informações 28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião:

Título: 28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião
Autor: SEICHO-NO-IE DO BRASIL
Link Original: 28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, cura pela natureza

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “28/09/2014 – SEICHO-NO-IE NA TV – A diferença entre a medicina e a cura pela religião” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.