6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO

107

SE INSCREVA AQUI: http://bit.ly/2n1YXSJ

6 Grupos De Alimentos Naturais Para Tratar Crianças E Adultos Com Déficit De Atenção

De Acordo Com Um Estudo Recente, Há Uma Correlação Direta Entre Os Comportamentos Alimentares, Tdah (Transtornos De Déficit De Atenção) E Dificuldades De Aprendizagem Em Crianças E Adolescentes.
Neste Estudo, Uma Alta Dose De Sobremesas, Frituras E Sal Tem Sido Associada A Grandes Problemas De Aprendizado, Atenção E Comportamento.
Em Contraste, Uma Dieta Equilibrada Mostrou Seus Efeitos Benéficos Em Todos Os Problemas Causados ​​por Uma Dieta Pobre. Para Mudar Sua Dieta Em Favor De Uma Boa Cura Para O Tdah, Evite Os Alimentos Listados Acima, Em Prol Dos Não Processados ​​e Integrais.

A Seguir Os Grupos De Alimentos Naturais Para Tratar O Déficit De Atenção:
1. Alimentos Que Contém Ferro
Baixos Níveis De Ferro Estão Associados A Fadiga Crônica, Baixa Concentração E Baixa Função Cognitiva, Irritabilidade, Falta De Memória, Fraqueza Muscular E Síndrome Do Intestino Irritável. Seguir Uma Dieta Rica Em Alimentos Que Contêm Quantidades Elevadas De Ferro É Uma Parte Essencial De Uma Estratégia Bem-sucedida Contra Os Sintomas Do Tdah. Alimentos Ricos Em Ferro Incluem Bifes De Fígado E Carne Grelhada, Feijão Branco E Preto, Espinafre, Acelga E Gema De Ovo.
2. Alimentos Ricos Em Proteína
Refeições Ricas Em Proteínas Que Incluam Fontes Ricas De Proteína De Carne Bovina De Origem Orgânica, Aves Criadas Ao Ar Livre, Ovos, Peixes Não Cultivados E Produtos Lácteos Crus Devem Ser O Centro Da Dieta Para Quem Sofre De Tdah .
Adicionando Frango De Peru E Galinha De Quintal À Sua Dieta, Ajuda No Controle E Melhoria Dos Sintomas Do Déficit De Atenção.
Os Ovos Também São Uma Excelente Solução Para Incorporar Proteínas De Alta Qualidade À Sua Dieta Com Tdah. Cada Ovo Contém 7 Gramas De Proteína E É Rico Em Aminoácidos Essenciais E Ácidos Graxos Ômega-3. Compre Ovos Orgânicos, De Preferência De Criação Não Intensiva.
3. Alimentos Que Contém Vitaminas Do Grupo B
A Vitamina B6 É Essencial Para A Função Cerebral, Incluindo A Produção De Dopamina E Serotonina. Em Um Estudo Preliminar, A Vitamina B6 Foi Considerada Um Pouco Mais Eficaz Do Que A Ritalina Na Melhora Do Comportamento Em Crianças Hiperativas. Alimentos Ricos Em Vitamina B6 São Salmão E Atum, Aves Criadas Ao Ar Livre, Peito De Peru, Carne De Vaca Orgânica, Bananas, Espinafres Cozidos, Batatas-doces, Avelãs: Inclua Levedura De Cerveja E Vegetais De Folhas Verdes.
Crianças Com Tdah Geralmente Precisam De Mais Vitaminas Do Complexo B Para Manter O Foco, Aumentar A Concentração, Combater O Estresse, Aliviar A Fadiga, Equilibrar Os Níveis De Hormônios E Energia E Produzir Níveis Saudáveis ​​de Serotonina. Tanto Crianças Como Adultos Devem Tomar 50 Mg De Vitaminas Do Complexo B Por Dia.
4. Alimentos Probióticos
Iogurte, Queijo Cru E Kefir De Vacas E Cabras. Integrá-los Como Uma Das Partes Centrais Da Sua Dieta Por Tdah.
Qualquer Pessoa Que Sofre De Tdah Deve Levar De 25 A 50 Bilhões De Probióticos Por Dia.

5. Alimentos Ricos Em Ômega 3 E Omega 6
Alimentos Ricos Em Ômega 3, Como Salmão E Atum, Afetam Diretamente A Função Cognitiva Em Crianças E Adultos. Um Ensaio Clínico Identificou Uma Correlação Entre Baixos Níveis De Ácidos Graxos Ômega 3 E Distúrbios Comportamentais E De Aprendizagem. Uma Dieta Para O Tratamento Satisfatório De Sintomas De Tdah Inclui Duas Ou Mais Porções De Atum Ou Salmão Selvagem Durante A Semana.
Segundo A Universidade De Adelaide, Na Austrália, O Óleo De Peixe Seria Ainda Mais Eficaz Do Que A Ritalina No Tratamento Sintomático Do Tdah. Ácidos Graxos Ômega 3, Incluindo Epa (Ácido Eicosapentaenóico) E Dha (Ácido Docosahexaenóico), No Óleo De Peixe, São Considerados Essenciais Para O Funcionamento Do Cérebro, Possuindo Também Fortes Propriedades Anti-inflamatórias. Crianças Pesando Entre 22 E 36 Kg Devem Tomar Uma Colher De Chá Por Dia, Enquanto Que De 37 A 68 Kg A Dose Sobe Para Duas. Para Adultos, A Dose Recomendada É Uma Colher De Sopa Por Dia.
Parece Que A Integração Reduz Os Sintomas De Tdah, Melhora O Aprendizado, Reduz A Ansiedade E A Depressão E Ajuda A Prevenir Algumas Formas De Câncer.

6. Alimentos Que Contém Zinco
Crianças E Adultos Com Tdah Devem Incluir A Suplementação Regular De Zinco De Alta Qualidade Em Sua Dieta. Baixos Níveis De Zinco Estão Associados A Uma Função Neurológica Deficiente, Falta De Atenção E Uma Série De Distúrbios Motores.
Complementar Sua Dieta Com Alimentos Naturalmente Ricos De Minerais, Como Feijão, Salmão E Vegetais De Folhas Verdes.

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO” sobre Cura pela Natureza:




Informações 6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO:

Título: 6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO
Autor: Fator Saúde
Link Original: 6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, Dietas Naturais, dietas naturais

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “6 ALIMENTOS NATURAIS PARA TRATAR CRIANÇAS E ADULTOS COM DÉFICIT DE ATENÇÃO” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.