ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.

143

O que fazer após uma desintoxicação?
Os conselhos de um cardiologista

Depois de terminar um programa de desintoxicação, deve continuar com os hábitos saudáveis que adotou. Lembre-se que, de acordo com Alejandro Junger, cardiologista, depois de cumprir um plano de desintoxicação devolveu ao seu corpo a capacidade natural de se defender, de se auto-curar e de rejuvenescer.

«Aproveite a oportunidade para não voltar a cometer os mesmos erros», aconselha o especialista.

Depois de desintoxicar o seu organismo, adquiriu uma nova atitude perante a comida e o seu paladar está estimulado, por estar livre de açúcares e químicos, preferindo comida fresca. O cardiologista recomenda que a transição seja feita de forma gradual, ou seja, reintroduza lentamente os alimentos proibidos que lhe fazem falta, de forma a identificar as reações do seu corpo e passar a evitar todos aqueles que a põem doente.

«Saber o que não comer é mais importante do que saber o que deve comer», afirma. «Pode também continuar a fazer uma refeição líquida por dia pois ajuda a que o mecanismo de limpeza do organismo funcione de forma correta», sugere o cardiologista. Encontre, de seguida, outros cuidados importantes que deve seguir depois de uma desintoxicação:

– Prefira alimentos alcalinos em vez de ácidos, ou seja, aposte nos vegetais e diminua a ingestão de laticínios, açúcar, trigo e arroz branco.

– Coma produtos orgânicos, carne e produtos animais livres de hormonas e antibióticos.

– Evite os alimentos geneticamente modificados e prefira os alimentos frescos e integrais que contêm ingredientes essenciais para a sua saúde.

– Os alimentos crus (como vegetais, frutos, sementes, frutos secos e gorduras não processadas) devem perfazer 51% da sua alimentação diária.

– Sustente as bactérias benéficas do seu aparelho digestivo, ingerindo fibras, gorduras monosaturadas de boa qualidade, bem como alimentos que contêm probióticos naturais (crus e não processados).
Texto: saude.sapo.pt

Visite nosso website: www.shalomnature.com

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.” sobre Cura pela Natureza:




Informações ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.:

Título: ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.
Autor: Shalom nature produtos naturais
Link Original: ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, Dietas Naturais, dietas naturais

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “ALIMENTOS QUE AJUDAM A DESINTOXICAR O FÍGADO.” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.