Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel

37

Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel
Queridos, muitos de vocês evitam verdadeiramente amar a si mesmos por medo de cair no ego.

Vamos lhes assegurar que isso não vai acontecer.

O amor-próprio-egóico cria uma auto imposta separação egóica, a qual, pela sua própria natureza, não vai permitir o Amor, a cura, ou a conexão.

Isto perpetua comportamentos que não honram a si mesmo, e mantém você preso.

Torna-se algo muito solitário, um lugar desconfortável de fato, e um espaço que você não acharia confiável ficar por muito tempo, antes que o desconforto possa levá-lo a procurar uma melhor energia na qual você realmente se encaixe.

O auto-Amor consciente unifica ao incluir-se no seu próprio cuidado amoroso.

Ele alimenta e incentiva a cura e o crescimento, e amar incondicionalmente todas as coisas, tratando assim inclusive a si mesmo.

Ele ancora a energia da consciência de unidade, por não separar, mas sim, como Um, incluindo-se, como parte igualmente deliciosa do todo, merecedor de sua própria atenção.

Por amar incondicionalmente todas as partes de você, você unifica e cura todos os aspectos de si os quais você tem ansiado, e é a peça que faltava do seu próprio terno Amor, que lhe permite avançar em formas autênticas e capacitadas como nunca antes.

Você vê? As primeiras são as energias que você já está envolvido, portanto, mesmo se você tentasse sair delas, você não seria capaz. As segundas movem-no para as energias de Casa – do Amor incondicional, da consciência da unidade e aceitação.

Um perpetua a ilusão e a separação, enquanto o outro de boa vontade e com Amor suporta o todo.

Através intenção, a primeira mantém a energia de exclusão, e a outra da inclusão. Uma rejeita, a outra aceita.

Por isso, pedimos-lhe para, finalmente, de forma consistente, Amar a si mesmo com todos os aspectos vitais e divinos que você realmente é, pois é através do ato final desta unificação e da aceitação que você vai começar sua jornada empoderado, brilhando na sua verdade autêntica e glória.

E isso, Queridos, é o que coloca a luz em iluminação.

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
http://pensopositivo.com.br/amar-a-si-mesmo-3/

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel” sobre Cura pela Natureza:




Informações Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel:

Título: Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel
Autor: Fonte Divina
Link Original: Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, cura pela natureza

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “Amar a si mesmo. Mensagem do Arcanjo Gabriel” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.