Autores elogiam Marina Ruy Barbosa: ‘Não dá para imaginar Eliza sem ela’

268


Se o público aprovou Marina Ruy Barbosa como Eliza, os donos de “Totalmente Demais”, os autores Paulo Halm e Rosane Svartman, só têm elogios à protagonista.

— Não conseguimos imaginar o que seria de Eliza sem Marina. Ela defendeu a personagem com todas as garras, deu vida a nossa mocinha e foi muito além das expectativas — opina Rosane, que tem seu discurso apoiado por Paulo: — Somos muito gratos e morremos de orgulho de tê-la em nosso elenco.

Nas redes sociais, os telespectadores se dividem entre Arliza e Joliza, fãs que torcem para Eliza ficar com Arthur e Jonatas, respectivamente. Os autores se divertem.

— Eles nos marcam em tudo, dão sugestões, criticam e elogiam. A internet é um lugar público e as opiniões variam. Não podemos nos deixar influenciar, mas é importante também para sentirmos como estamos com os telespectadores — argumenta Rosane.

Se os autores não mudarem o desfecho programado, Eliza tem seu final feliz com Jonatas. E Arthur, com Carolina (Juliana Paes). A trama das sete é o maior sucesso do horário desde “Cheias de charme”, de 2012.


Sobre Autores elogiam Marina Ruy Barbosa: ‘Não dá para imaginar Eliza sem ela’

Fonte:Extra / Leia mais clicando aqui
Todos os direitos reservados ao Jornal EXTRA