Camila Queiroz diz que era tão inocente quanto Mafalda na infância

285


Como nascem os bebês? Mafalda, personagem de Camila Queiroz em “Êta mundo bom!”, acredita que o homem tem um “cegonho” (como ela costuma dizer) entre as pernas. A ingenuidade da personagem causa confusão na novela das seis, mas garante gargalhadas dos telespectadores.

— Dei muita risada quando li o texto pela primeira vez. Ao mesmo tempo, fiquei preocupada, porque é um assunto dito por uma menina da década de 1940, doce e muito ingênua — diz a intérprete, que tem todo um cuidado com as cenas de Mafalda: — O tema é divertido, mas é preciso delicadeza. Qualquer olhar diferente meu pode mudar o tom. Quando falo, penso mesmo num cegonho (risos).

Mafalda quis ver “cegonho” de Romeo (Klebber Toledo)
Mafalda quis ver “cegonho” de Romeo (Klebber Toledo) Foto: Rede Globo/Divulgação

Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Camila conta que teve uma infância bastante lúdica.

— Eu acreditava na cegonha. Não só nela, mas também no Papai Noel, no coelhinho da Páscoa e na fada do dente — diverte-se a atriz, de 22 anos, que foi aprender sobre sexo no colégio, nas aulas sobre reprodução humana.

Nas ruas, Mafalda está aprovada. O público pergunta para Camila qual será o “cegonho” que Mafalda vai conhecer: de Romeo (Klebber Toledo) ou Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi):

— As pessoas querem saber quando será essa descoberta dela. As abordagens são engraçadas. Outro dia, uma senhorinha de 90 anos me parou no mercado. Queria me alertar que o Romeo não estava mentindo, que gostava da Mafalda. Queria morder ela, muito fofa.

Menina pediu para Zé dos Porcos matar sua curiosidade sobre ‘cegonho’
Menina pediu para Zé dos Porcos matar sua curiosidade sobre ‘cegonho’ Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Lançada ao estrelato no ano passado, quando fez a Angel de “Verdades secretas”, Camila diz que, nas ruas, só é chamada de Mafalda.

— As pessoas puderam ver que não sou tão séria quanto Angel. Sou mais brincalhona, mais espevitada, mais parecida com Mafalda. Com esse trabalho, o público está conhecendo melhor a Camila — garante a atriz, que vê dias mais tranquilos no atual trabalho: — “Verdades” foi um furacão na minha vida. Só agora estou entendendo tudo o que aconteceu. A rotina segue intensa, mas consigo respirar mais.

Atriz em cena de “Verdades secretas” com Rodrigo Lombardi
Atriz em cena de “Verdades secretas” com Rodrigo Lombardi Foto: Rede Globo/Divulgação


Sobre Camila Queiroz diz que era tão inocente quanto Mafalda na infância

Fonte:Extra / Leia mais clicando aqui
Todos os direitos reservados ao Jornal EXTRA