Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia

32

Vá Para O Site Oficial Clicando Aqui http://bit.ly/DicassEmagrecer

Para diminuir o número do manequim e emagrecer rápido, basta mudar alguns hábitos do dia a dia. Marina Capella, nutricionista da Clínica Dicorp, ensina 6 truques para enxugar a silhueta rapidamente. Confira as dicas!

Diminua o consumo de sal
Em excesso, ele contribui para a retenção de líquidos, o que pode refletir em números a mais na balança e no aparecimento da celulite. Prefira temperos naturais, como orégano, alecrim, salsa e limão.

Dê preferência aos alimentos crus e frescos e evite os industrializados
Quanto mais naturais, mais ricos em antioxidantes e maior o poder de desintoxicação dos alimentos. As preparações como sucos e saladas são boas opções para o consumo de frutas e hortaliças cruas
Atenção para a hidratação
Beba de 1 litro e meio a 2 litros de água por dia e não consuma bebidas alcoólicas, refrigerantes ou outras bebidas industrializadas, que são, em sua maioria, ricas em açúcar ou sódio

Não ficar com fome. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Emagrecer com saúde

Se emagrecer é muito difícil, pode ser importante consultar um endocrinologista para analisar se a glândula tireóide está funcionando como deveria. Além disso, um nutricionista, ou médico nutrólogo, pode ser consultado para estabelecer regras de regime alimentar personalizadas e, assim, ficar mais simples de cumprir. Somado a isso, é muito bom ter alguém a mais no “time”, torcendo e cobrando resultados.

Nos casos em que o indivíduo tem algum problema de saúde, como gastrite, asma, osteoporose, ou mesmo apenas uma limitação de mobilidade, a orientação e conselho dos médicos, para conciliar a dieta com o uso de medicamentos e com a devida adaptação à doença, é fundamental para que seja possível emagrecer melhorando a qualidade de vida, e não o contrário.
Estas super dicas simples para emagrecer e perder barriga envolvem apenas mudanças de hábitos. As dicas estão listadas por ordem de importância, começando por:

Dormir Bem. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. Em média, diariamente, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia” sobre Cura pela Natureza:




Informações Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia:

Título: Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia
Autor: blauver queiroz
Link Original: Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, Dietas Naturais, dietas naturais

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “Como emagrecer rapido- Dietas de emergencia” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.