CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!

91

Aprenda uma receita ORIGINAL e diferente! Uma barrinha que não vai no forno! Sem fogão, não tem açúcar, glúten e lactose! VEGANA! Irresístivel!
__________________________________________________________________
♡ Aprenda a lavar o cabelo sem xampu! Cabelos mais naturais! Adquira meu e-book sobre NO POO!
Clique para acessar: https://goo.gl/nCqStb

♡ VISITE A LOJA ONLINE PENSANDO AO CONTRÁRIO – Produtos naturais e de vida saudável: https://lojapensandoaocontrario.com.br/

♡ Contato LOJA: lojapensandoaocontrario@gmail.com
♡ Whatssapp da loja: (11) 98851-0266

QUER ANUNCIAR OU PATROCINAR UM VÍDEO DO CANAL?
♡ Contato: pensandoaocontrario@gmail.com

♡ INSCREVA-SE NO MEU CANAL! Clique aqui: https://goo.gl/piuQdr

♡ SIGA-ME NAS REDES SOCIAIS!

Instagram: https://goo.gl/6256cq
Website: https://goo.gl/EJNwMg
Facebook: https://goo.gl/q5Q2jN
__________________________________________________________________

Hoje, eu vou te ensinar a fazer uma receita diferente e deliciosa: uma barrinha de cereal de chocolate com laranja sme fogão! Diferente da maioria das receitas, esta barrinha de cereal original foi desenvolvida pela Camila Victorino do canal Pensando ao contrário e não vai ao forno! Quer mais? Esta receita não tem açúcar, lactose, leite, mel, aveia e nada de glúten! Por fim, não fique em dúvida entre barrinha de cereais e barrinha proteína, pois esta receita está cheia de proteínas vegetais saudáveis! Esta receita deliciosa é super natural, saudável, fit e ainda é ecológica, pois não leva embalagem de plástico! Ela não contém gordura hidrogenada, pode ser levada na bolsa e rende para a semana toda! Vale muito a pena experimentar!

Veja a lista dos ingredientes abaixo e siga o modo de fazer no vídeo!

Ingredientes

1 xícara de semente de girassol
1/4 xícara de uva passa
1/2 xícara de tâmaras
1/4 xícara de sementes de abóbora
1/4 xícara de goji
1/4 xícara de nozes
1/4 xícara de coco ralado
1 col. sopa água
2 col. chá óleo de coco

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!” sobre Cura pela Natureza:




Informações CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!:

Título: CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!
Autor: pensandoaocontrario
Link Original: CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, Dietas Naturais, dietas naturais

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “CURIOSO? Barrinha de cereal SEM FOGÃO | Sem glúten, SEM AÇÚCAR, sem lactose | Vegana irresístivel!” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.