Novela ‘Totalmente Demais’: resumos de 23 a 25 de maio

245


Os últimos capítulos de “Totalmente Demais” serão recheados de surpresas e emoções. Dino (Paulo Rocha) volta com tudo para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Gilda (Leona Cavali) arma um plano para prender o ex-marido, mas o safado consegue fugir. A Globo não enviou os resumos dos últimos dias, mas a coluna Telinha adiantou o que acontecerá. O bandido invada a casa de Eliza. Jonatas (Felipe Simas) vê e vai salvá-la. Ele luta com Dino e acaba sendo esfaqueado. O criminoso é preso e o mocinho é levado para o hospital. Lá, a família é informada de que Jonatas precisa de um transplante de fígado. Eliza doa o órgão para o rapaz.

Capítulo 169 – Segunda-feira

Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.

Capítulo 170 – Terça-feira

Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure. Gilda conta aos filhos a verdade sobre Dino. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento e Rosângela decide deixar a igreja.

Capítulo 171 – Quarta-feira

Florisval e Rosângela se casam. Gilda promove uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse e Carlinhos dormirão com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur vê Carolina preocupada com Gabriel e oferece ajuda à ex-amante.

Os capítulos de quinta, sexta e segunda-feira não foram divulgados pela emissora. Vale lembrar que Totalmente Demais terminará numa segunda-feira, com reprise na terça no “Vale a pena ver de novo”.


Sobre Novela ‘Totalmente Demais’: resumos de 23 a 25 de maio

Fonte:Extra / Leia mais clicando aqui
Todos os direitos reservados ao Jornal EXTRA