Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico

92

Nem todo mundo gosta de pele de frango, mesmo frito e muito menos cozido.

Muitas pessoas simplismente removem e consomem apenas carne do frango.
Hoje quero dizer porque isso não é uma boa ideía.

Nutricionista recomendam não rejeitar a pele de frango, e aqui está a razão!

Pele do frango para a saúde:

Útil para o coração: Como regra geral, tentamos evitar gordura trans em alimentos processados.

Essas gorduras podem acumular em nosso corpo, e ter um impacto negativo na pressão arterial. Mas isso não tem nada haver com a gordura na pele de frango.

Pesquisas mostram que 55% da gordura da pele do frango é saudável.

As gorduras monoinsaturadas em quantidades razoável são essenciais para a saúde: Por exemplo;
Ácidos graxos ômega 3 são obtidos apartir de peixes ou abacate, no entanto a pele de frango contêm ômega 6, um componente indispensável para as menbramas celulares, portanto uma ingestão moderada desse produto não irá prejudicá-lo.

O equilíbrio desses ácidos contribui para a saúde do coração,

A pele de frango não contêm apenas gorduras, é bastante rico em proteínas por isso é bom você não excluir completamente do seu menú.

Mesmo se você contar constantemente as calorias, ou seguir uma dieta rigorosa, a pele do frango não fará diferença.

Ao remover a pele de um pedaço de frango, você está jogando fora as gorduras e proteínas necessárias para um mentabolismo saudável.

Se você tentar escolher entre um bom mentabolismo e uma menor ingestão de calorias.

Tenha em mente que para o seu corpo o mais importante é o equilíbrio.

Dessa forma você terá mais energia para processar as calorias extras.

Um tempero natural, a pele do frango enquanto cozinha dará ao prato um sabor muito especial, mesmo sem tempero.

Mesmo se a receita exigir Especiarias, você não pode se preocupar se o prato pode ficar muito picante ou salgado. A pele do frango irá protegé-lo.

Se é apenas o seu hábito de infância ou algum preconceito dado por fontes inconfiáveis, pode valer a pena rever… Concorda comigo?

A exclusão da pele de frango do seu menú é nada mais do que desperdiçar um produto.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Canal Bruna Danone Pink é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar.
As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico” sobre Cura pela Natureza:




Informações Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico:

Título: Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico
Autor: Bruna Danone Pink
Link Original: Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, Dietas Naturais, dietas naturais

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “Pare de Jogar a Pele de Galinha no Lixo! Você ficará surpreso quando souber como é benéfico” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.