Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado

62

Channing Tatum e Amanda Seyfried convidam você para conferir o clip de ‘Querido John’ no site da Sony Pictures Brasil: http://www.sonypictures.com.br
“Querido John” estréia 07/05 nos cinemas. O filme conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Distributed by Tubemogul.


Seja bem-vindo ao vídeo oficial da Sony Pictures Brasil aqui você pode encontrar vídeos sobre os principais lançamentos de filmes. Veja agora mais este lançamento “Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado” da Sony Pictures Brasil.

Sobre Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado:

Acesse o canal da Sony Pictures Brasil no YouTube e Inscreva-se no canal para ser o primeiro a receber notícias sobre os principais lançamentos de filmes e conteúdos exclusivos de suas promoções.

Assista o vídeo ” Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado”:



Informações Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado:

Título: Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado
Autor: Sony Pictures Brasil
Link Original: Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado
Licença: CC-NC-BY / Licença Youtube
Tags: Sony Pictures Brasil, Trailers Sony Pictures Brasil, sony pictures trailers

A marca Sony Pictures Brasil e a autoria e criação deste vídeo pertence a Sony Pictures com todos os seus direitos reservados.

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores.

Para saber mais sobre o vídeo “Querido John | Saudações ao Brasil de Channing e Amanda – legendado” acesse o link original.

Se gostou do vídeo comente e compartilhe e nos ajude a divulgar este projeto e venha participar enviando seus vídeos. Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda.