SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos

20

O Sol entrou nas Águas Sagradas do signo de Câncer. Mas não é só isso que ocorre… hoje ocorre o Solstício de Inverno para nós aqui no Hemisfério Sul e Verão no Hemisfério Norte. É o início de uma nova estação, que só terminará no dia 22 de Setembro, com a chegada da Primavera.

Câncer é o primeiro signo do elemento água do Zodíaco, no qual representa todas as mães de todos os modos e de todas as formas… mães das águas, lagos, rios, mares, do leite materno e da seiva das árvores… sim, entramos no campo das emoções, da intuição e proteção. Água! Quem sabe decifrar os seus mistérios e o seu poder?

Câncer é a representação da Mãe e das Raízes…

Se não cuidarmos das nossas raízes, os ramos nascerão fracos, o tronco ficará frágil e a copa dessa árvore não renderá frutos. Para que possamos colher os frutos, precisamos cuidar bem das nossas raízes. E cuidando bem das nossas raízes, seremos capazes de cuidar bem dos rebentos que dela nascem. Cabe a Câncer cuidar, nutrir e amar seus rebentos, para que os mesmos criem raízes fortes para a colheita dos bons frutos do futuro.

Entramos no signo que representa as nossas raízes, as nossas emoções mais profundas, os nossos medos e inseguranças, as nossas ambições mais secretas, os nossos sonhos, as nossas memórias, o nosso passado, lá atrás, lá longe, bem longe para dentro de nós. É aqui que está a Árvore Genealógica da nossa alma, no qual só existe nós como personagens de nós mesmos, e só nós temos acesso às informações contidas nas profundezas das nossas raízes. É um campo sagrado. É um campo sensível. É um lugar silencioso. É um lugar sem forma, sem definição, onde só se encontra o Universo das Emoções… É ai que vive Câncer.
Câncer é a proteção, o invólucro das águas maternas, Câncer é a cura, é o amor, é o cuidado, é a nutrição e é VIDA. Câncer embala, abraça, aperta, aconchega e nos ama. Câncer é a Pátria Mãe, é nossa Terra Natal, é de onde viemos, é o início e é o fim.

A Lua, o regente de Câncer, nos faz lembrar quão inconstantes podemos ser e o quanto somos vulneráveis às dores do mundo. Por isso o instinto de autoproteção. A carapaça protetora do Caranguejo representa a perfeição da Natureza emocional. Ela precisa de proteção, porque somos frágeis nas nossas emoções. Todos nós passamos por inseguranças em algum momento, e não existe nenhum ser que não se cubra com uma carapaça para se proteger do mundo. Todos nós temos a forte influência da Lua em nossas vidas e consequentemente de Câncer também.

O Sol passará por este signo sagrado, e ao passar por ele, sentiremos as fortes influências de Câncer e da Lua! Nossas raízes, nosso inconsciente, nossos instintos serão ativados pelos raios solares. Todos nós na Terra sentiremos as fortes energias de Câncer, sem exceção.

Quem sentir vontade de ser acolher no lar, ficar quietinho, introspectivo, não se assuste. É Câncer chamando para a concha sagrado do seu ser.

Se alguém ficar mais vulnerável e inconstante, não se preocupe, é Câncer mostrando o seu poder e nos dizendo que nem sempre estamos no controle de tudo.

Se alguém mergulhar nas lembranças do passado, buscando a família e os pais. É normal! É Câncer nos convidando a olhar de volta para nossas raízes.

Se alguém estiver rodeado de pessoas e ainda assim se sentir só, saiba que é Câncer mostrando que se não estivermos bem nas nossas raízes, não ficaremos bem em lugar algum.
Se sentirmos vontade de proteger nossos seres amados, ah, liberte-se das amarras, porque é Câncer nos cutucando para agirmos no amor.

Se sentirmos vontade de cozinhar, chamar toda a família pra confraternizar com uma mesa farta, muitas conversas e lembranças do passado, não hesite… é Câncer mostrando que a vida é um elo emocional, onde nos liga uns aos outros e o tempo não apaga as lembranças do passado, e só ele é capaz de produzir as lembranças do presente quando o passado tomar seu posto.

Se sentir vontade de chorar… chore. É Câncer transbordando nossas emoções contidas e antigas. Deixe escorrer, porque água também tem prazo de validade!

Vamos deixar nossas emoções, nosso amor, nosso cuidado vibrar junto ao Sol. E que esta energia sagrada nos cure de nós mesmos. E que todas as nossas águas pessoais possam ser renovadas e revitalizadas pela energia pura e vibrante do Sol.

Venha Câncer, com o seu sagrado e imaculado amor!

Olhem no Mapa de vocês e busquem o signo de Câncer. Todos nós temos TODOS os signos. Vejam em qual casa este signo cai e apliquem estas informações neste setor. Olhem para a Lua no mapa de vocês também, pois a Lua rege o signo de Câncer. Lembrando que logo mais teremos a Lunação em Câncer, um Lunação mega especial, no qual a protagonista ganha o poder máximo. Vale conferir. O vídeo estará no canal do #EncontrosAstrológicos do YouTube.

Que possamos aproveitar ao máximo todas estas energias. Feliz aniversário a todos os Cancerianos!!! Feliz passagem do Sol no signo de Câncer para todos nós! Até nossos próximos Encontros Astrológicos. 😉

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos” sobre Cura pela Natureza:




Informações SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos:

Título: SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos
Autor: Encontros Astrológicos: Débora Mechica
Link Original: SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, cura pela natureza

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “SOL em CÂNCER | 21 de JUNHO de 2018 #EncontrosAstrológicos” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.