SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS

35

TEMA: SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS DA FEBRE AMARELA – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS

Neste vídeo, eu falo sobre opinião pessoal do tema vacinas.

LINK DA MATÉRIA APRESENTADA NO VIDEO:

Conservante utilizado em vacinas tem potencial tóxico aos rins, mostram análises

Dados sobre os índices de mortalidade antes e depois das vacinas: https://www.youtube.com/watch?v=bTpbg-iqVmA

Profissional médico falando sobre reações das vacinas: https://www.youtube.com/watch?v=OGDVki2CAqI&list=PLvb32mhcXzbbSX_kZ6fb23Y0AQQiBXkLQ&index=2

Direto de Expressão:

Constituição brasileira de 1988
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como

Fundamentos:
V – o pluralismo político.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Liberdade de Expressão e a Democracia

A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo ideias e opiniões diferentes e até contrárias.

Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves. Cabe esclarecer que a aplicação da democracia não traz privilégios ao um determinado grupo específico e nem busca-se limitar de qualquer forma o direito de outrem, mas sim garantir a liberdade e direitos do coletivo.

A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a ideias, dados e opiniões não sujeitos a censura.

A liberdade de expressão é um direito fundamental consagrado na Constituição Federal de 1988, no capítulo que trata dos Direitos e Garantias fundamentais e funciona como um verdadeiro termômetro no Estado Democrático. Quando a liberdade de expressão começa a ser cerceada em determinado Estado, a tendência é que este se torne autoritário. A liberdade de expressão serve como instrumento decisivo de controle de atividade governamental e do próprio exercício do poder. O princípio democrático tem um elemento indissociável que é a liberdade de expressão, em contraposição a esse elemento, existe a censura que representa a supressão do Estado democrático. A divergência de ideias e o direito de expressar opiniões não podem ser restringidos para que a verdadeira democracia possa ser vivenciada.

OBS.: MUDE SUA ALIMENTAÇÃO ANTES QUE SUA ALIMENTAÇÃO MUDE VOCÊ!

Contatos:
E-mail: qvidaboa.vida@gmail.com
FaceBook: www.facebook.com/qvidaboa
Grupo: www.facebook.com/groups/qvidaboa/
Site e loja virtual: www.qvidaboa.com.br

Se você achou legal o meu trabalho de pesquisa, você pode fazer doações de qualquer valor a este canal, para que eu continue pesquisando e fazendo testes, para levar a você informações verdadeiras e que podem mudar os rumos da sua vida!

Banco: Caixa Econômica Federal
Titular: Samuel Gomes Camargo
Conta: 00633729-6
Op.: 013
Agência: 1551

Esperamos que tenha gostado deste vídeo “SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS” que através da Cura pela Natureza podemos ter uma qualidade de vida melhor.

Lembre-se que este é um vídeo sobre tratamentos caseiros através da Cura pela Natureza e não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico antes de aplicar esta dica.

Assista o vídeo “SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS” sobre Cura pela Natureza:




Informações SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS:

Título: SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS
Autor: Qvida Boa
Link Original: SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS
Licença: Creative Commons NC-BY / Licença Youtube
Tags: Cura pela Natureza, cura pela natureza

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores deste vídeo. Todos os direitos autorais pertence a seus devidos autores e/ou criadores.

Se este vídeo enviador por nossos colaboradores estiver em desacordo com alguma lei de copyright envie uma mensagem em “Notificar Erro” que estaremos corrigindo e dando os devidos créditos ou excluindo o mesmo.

Para saber mais sobre o vídeo “SUBSTÂNCIA PRESENTE NAS VACINAS – PODEM MATAR CÉLULAS DOS RINS EM 24HS” sobre como ter a Cura pela Natureza acesse o link original.

Se gostou do vídeo enviador por nossos colaboradores, comente e compartilhe nas redes sociais e nos ajude a divulgar este projeto.

Venha participar conosco deste projeto do site da Aloww.com.br sendo um colaborador enviando seus vídeos prediletos através dos comentários abaixo ou enviando vídeos e assim ajudar outras pessoas que buscam a Cura pela Natureza. Lembramos que os vídeos precisam ter licença para divulgação publica.

Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda e colaboração.