Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]

159

Vídeo especial do filme “Um Homem de Sorte” (The Lucky One), que fala sobre a história do drama romântico, com depoimentos dos atores Zac Efron (Logan Thibault), Taylor Schilling (Beth Greene) e Blythe Danner (Nana), além do autor Nicholas Sparks, o diretor Scott Hicks e a produtora Denise Di Novi.

O drama romântico baseado no bestseller de Nicholas Sparks tem no elenco Zac Efron (17 Outra Vez, A Morte e a Vida de Charlie), Taylor Schilling (do inédito Atlas Shrugged) e Blythe Danner (Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda).

“Um Homem de Sorte” conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo — uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Completando o elenco estão Riley Thomas Stewart (do seriado de TV 90210), Jay R. Ferguson (do seriado de TV Mad Men) e Adam Lefevre (Caçador de Recompensas).

Dirigido pelo diretor e roteirista indicado ao Oscar® Scott Hicks (Shine – Brilhante, Sem Reservas), a produção tem roteiro de Will Fetters (Lembranças), adaptado do romance “Um Homem de Sorte” de Nicholas Sparks. Os produtores são Kevin McCormick (do inédito Arthur) e Denise Di Novi, que também produziu as adaptações de obras de Sparks: Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta e Uma Carta de Amor. Ravi D. Mehta, Alison Greenspan e Bruce Berman assinam a produção executiva, com Kerry Heysen como co-produtor.

A equipe criativa também conta com o diretor de fotografia Alar Kivilo (Um Sonho Possível), a desenhista de produção Barbara Ling (Sem Reservas), a figurinista Dayna Pink (Bruno) e o editor Scott Gray (Os Garotos Estão de Volta).

As filmagens aconteceram na cidade de Nova Orleans e arredores, além das comunidades de St. Bernard Parish, Covington, Abita Springs, Burnside, Ponchatoula e Madisonville. The Lucky One ainda não tem data de estreia e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

O filme estreia em 4 de maio nos cinemas.

http://www.umhomemdesortefilme.com.br


Seja bem-vindo ao vídeo oficial da Warner Bros. Pictures Brasil aqui você pode encontrar vídeos sobre os principais lançamentos de filmes. Veja agora mais este lançamento “Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]” da Warner Bros. Pictures Brasil.

Sobre Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]:

Acesse o canal da Warner Bros. Pictures Brasil no YouTube e Inscreva-se no canal para ser o primeiro a receber notícias sobre os principais lançamentos de filmes e conteúdos exclusivos de suas promoções.

Assista o vídeo ” Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]”:



Informações Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]:

Título: Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]
Autor: UCEOVI4AmQE01FDKNFunkV2w – Warner Bros. Pictures Brasil
Link Original: Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]
Licença: CC-NC-BY / Licença Youtube
Tags: Warner Bros. Pictures Brasil, Trailers Warner Bros. Pictures, warner bros brasil

A marca Warner Bros. Pictures Brasil e a autoria e criação deste vídeo pertence a Warner Bros. Pictures com todos os seus direitos reservados.

O site da Aloww.com.br não possui nenhum vinculo com a marca e seus produtos, criadores e/ou autores.

Para saber mais sobre o vídeo “Um Homem de Sorte – “A História” Featurette (legendado) [HD]” acesse o link original.

Se gostou do vídeo comente e compartilhe e nos ajude a divulgar este projeto e venha participar enviando seus vídeos. Todos nós da Equipe Aloww agradecemos a sua ajuda.